05 bares para você ir na Lapa

Todo mundo precisa ir pelo menos em um bar na Lapa no Rio de Janeiro, até quem não bebe. Isso porque os lugares boêmios te contagiam e te envolvem, fazendo se apaixonar ainda mais pela cidade. Dessa maneira, separei 05 bares no bairro para vocês conferirem.

 

1. Carioca da Gema

O bar Carioca da Gema é uma referência para quem curte uma boa roda de samba. Em seu cardápio tem várias opções de petiscos de boteco e muitas cervejas, chopes, caipirinhas de frutas, drinques e cachaças. Dica: coma o enroladinho de queijo prato.

 

 

2. Bar do Adão

O carro chefe desse bar é seu pastel, muitos dizem que é “o melhor pastel do mundo”. São mais de 50 pastéis para você apreciar. Todos muitos saborosos e que vão deixar você com água na boca. Além dos pastéis o bar fornece um variado cardápio de bebidas. Dica: peça o pastel de camarão!

 

3. Bar da Boa

Esse é o bar oficial da cerveja Antarctica. Ele chama a atenção por sua localização privilegiada na Lapa, estando em uma esquina muito movimentada. Sua estrutura possui dois andares, sempre com muita música, cerveja gelada e comidas maravilhosas. Dica: coma o bolinho de feijoada!

 

4. Boteco da Garrafa

Se procura um lugar para curtir o Happy Hour, esse é o bar correto. O bar fica super movimentado e é super requisitado que chega a dispor mesas até na calçada. Ele possui um cardápio de cervejas e bebidas gigantescos, possuem tradição nas bebidas importadas. Dica: escolha uma cerveja diferente, que nunca tenha tomado.

 

5. Lapa 40º

Com certeza um bar movimentado e eclético. Ele mistura samba, pagode, forró, pop rock e muitos outros estilos conforme a agenda. O que eu acho mais interessante é que o bar é repleto de mesas de sinuca para passarem o tempo e para acompanhar uma bebida e um petisco do cardápio. Dica: escolha um dos sanduíches da casa.

 

Salve esse post no Pinterest!

Comments

comments

Deixe um comentário