10 resorts all inclusive no Brasil para passar a virada de ano!

Virada de ano está chegando e sei que tem muita gente sem saber para onde ir. Então facilitarei a vida de vocês e vou expor uma lista de 10 resorts all inclusive no Brasil que valem à pena a visita.

Se você é uma pessoa em busca de conforto e mordomia, se hospedar em um all inclusive no final do ano será um bom pedido. Confira essa lista e depois é só escolher em qual deles vão se esbanjar em drinks e petiscos, depois de um mergulho nas piscinas dos complexos.

 

1. Ecologic Ville Resort & SPA – Caldas Novas (Goiás)

Esse resort está localizado na maior estância hidrotermal do mundo. O complexo conta com sete piscinas termais, sendo cinco adultas e duas infantis. Além disso, no local há saunas à vapor e seca, ofurô com hidromassagens, cascatas, sem contar na grande área de alimentação e na variedade de produtos maravilhosos fornecidos enquanto estiverem no hotel.

 

2. Costão do Santinho – Florianópolis (Santa Catarina)

O Costão do Santinho tenta aprimorar e elitizar mais ainda um resort all inclusive. O local possui cinco restaurantes com gastronomia nacional e temáticas, como italiana, japonesa, e muitas outras. Também existem 04 bares no complexo, sendo nas piscinas e fora delas. Com certeza esse resort é uma opção perfeita para seu final de ano.

 

3. Cana Brava All Inclusive Resort – Ilhéus (Bahia)

Um resort muito confortável e com diversas atividades a serem feitas enquanto estiverem hospedados. No local há salão de jogos, academia, cinema, quadras de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol, recreação, piscinas, sauna, parque infantil, bares, restaurantes e muito mais. São mais de 70.000m² para vocês desfrutarem e curtirem o nordeste.

 

4. Aldeia das Águas Park Resort – Barra do Piraí (Rio de Janeiro)

Com mais de 17 piscinas, rio com correnteza, spa, parque aquático e grandes toboáguas, o Aldeia das Águas Park Resort chama a atenção, como um local divertido e relaxante. Você poderá ter momentos descontraídos e com muita aventura, e ao mesmo tempo momentos prazerosos de calmaria. Vale à pena conferir esse resort.

 

5. Costa do Sauípe – Costa do Sauípe (Bahia)

Esse complexo é composto por três categorias de hotéis, sendo todas all inclusive, são elas:  Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas. A diferença é na questão de luxo de cada uma delas, sendo a primeira apresentada a mais requintada. Não pense que as outras são ruins, porque em minha opinião todas esbanjam em conforto, beleza e luxo.

 

6. Salinas Maragogi – Maragogi (Alagoas)

O Salinas Maragogi é considerado um dos melhores resorts do Brasil e da América Latina. Ele é super bem localizado, cercado de praias paradisíacas do nosso país e possui uma estrutura de encantar a todos. O interessante é que seu all inclusive não possui horários corretos para alimentação e sim você pode consumir e usufruir tudo 24h por dia.

 

7. Vila Galé Cumbuco – Cumbuco (Ceará)

Na realidade o Vila Galé é uma rede de resorts all inclusive no Brasil e você pode encontrar em diversas cidades do país, mas o destaque aqui vai para esse situado em Cumbuco no Ceará. Ele possui uma grandiosa estrutura em frente à praia, com 3 bares e restaurantes para você ter mais comodidade em sua hospedagem. Definitivamente se você gosta de um resort aconchegante e bonito vá conhecer esse lugar.

 

8. Club Med Trancoso – Trancoso (Bahia)

Outra rede de hotéis e resorts que se destaca no Brasil é o Club Med e um que vale à pena realmente conhecer é o de Trancoso na Bahia. A rede preza lugares de luxo, então casar com esse destino sofisticado do Brasil é algo que combina perfeitamente, mas claro sem perder a essência da vila. As instalações estão em frente à praia e possuem restaurantes, bares e piscinas para melhor atender seus hóspedes.

 

9. Búzios Beach Resort – Armação de Búzios (Rio de Janeiro)

O maior resort da região dos lagos fluminenses é o Búzios Beach Resort. Esse também considerado um resort cinco estrelas com muitos lugares de entretenimento em sua infraestrutura. Sem contar que possui um dos maiores centros de convenções da região. Sua equipe também muito elogiada e conhecida por agradar seus hóspedes com seu bom atendimento.

 

10. Rio Quente Resorts – Esplanada do Rio Quente (Goiás)

Um dos resorts mais antigos do Brasil, seu projeto começou em 1920. Só que não achem que ele é ultrapassado, porque saibam que eles acompanharam o tempo direitinho e muitas inovações são feitas constantemente. Com certeza esse é o local ideal para todas as famílias, casais e grupos de amigos. Um lugar que atende à todos e o melhor em piscinas de água bem quentinha.

 

 

Comments

comments

Deixe um comentário