5 Ruas para fazer compras em Paris

Muitas pessoas que vão a Paris, aproveitam para fazer compras já que a cidade é uma ótima opção no mercado da moda e de demais outros ramos. Então listei 5 ruas para fazer compras na cidade e se acabar não comprando nada, pelo menos irá passear por lugares maravilhosos.

 

Avenue des Champs-Élysées

Essa é uma das principais avenidas de Paris e considerada uma das mais famosas do mundo. Ela se estende do Arco do Triunfo até a Place de la Concorde. São muitas quadras de lojas de diversos os tipos, de cosméticos, vestuários, bolsas, sapatos, carros, viagem, mercado de luxo, e também cafés e restaurantes. Um dos lugares que mais me encanto em Paris, pois além de inúmeros comércios, ela é majestosa e linda.

 

Avenue Montaigne

Não sei se posso caracterizar essa avenida como uma rua de compras, porque eu nunca comprei nada lá, somente namorei TODAS as vitrines. Quem sabe um dia não vou a Paris esbanjando dinheiro e me perdendo nas grandes boutiques de luxo que estão na Avenue Montaigne. Exemplos de marcas que estão situadas no local são Gucci, Chanel, Valentino, Fendi, Christian Dior, etc. Algo bem interessante é que os carros pela rua também te impressionará, você verá muitas ferraris, porshes, entre outras marcas de luxo do mundo.

 

Boulevard Montmartre

O bairro boêmio parisiense tem uma rua que chama a atenção daqueles que buscam comprar alguns itens na cidade, principalmente lembrancinhas do local. Ali há muitas opções de lojas para você se perder e comprar muito. Uma dica interessante de lugar para ir que fica no boulevard é o Hard Rock Café. E passeie bastante pela região, são lindas e conta com uma arquitetura espetacular.

 

Rue de Rivoli

Para vocês saberem melhor qual rua é essa, é a rua lateral do Museu do Louvre. E nela você pode encontrar de tudo. Confesso que não é o lugar mais barato para comprar lembrancinhas, mas em questão de roupas, ela se destaca por ter muitas lojas acessíveis ao público. Ali você encontrará lojas como: Zara, H&M, Forever 21, Gap, Body Shop, BHV, etc.

 

Rue de Rennes

Eu acho essa rua simplesmente encantadora e uma das mais charmosas da cidade. Ela une restaurantes a lojas de diferentes tipos e preços. Você verá lojas conhecidas mundialmente e também lugares únicos que só estão presentes ali. Vale muito passear pela região e saiba que a rua fica entre a Tour Montparnasse e a Saint-Germain-des-Près. Ótima localização na cidade de Paris.

 

Salve esse post no Pinterest!

Comments

comments

Deixe um comentário