As praias mais bonitas da cidade!

Barcelona é uma cidade impressionante, possui muito entretenimento e ampla programação a ser feita. Sem contar nas praias maravilhosas que você pode visitar.

Ir para Barcelona durante a primavera e o verão é algo que todo turista irá gostar, a cidade fica ainda mais linda e contagiante. Para facilitar para vocês, eu listei algumas das praias mais bonitas da cidade, para conhecerem enquanto estiverem por lá.  Espero que gostem:

 

Praia de Barceloneta

Acredito que essa seja a praia mais conhecida de Barcelona e ela é a que fica mais próxima do centro. Devido a isso, o local fica muito movimentado durante o verão, mas é linda o ano todo. Ela possui ótima infraestrutura, amplo calçadão, lugares para jogos de areia, bares e quiosques. A orla se une com mais duas outras praias formando uma das orlas mais compridas da cidade, com 1.100 metros. Essa definitivamente é a praia que não podem deixar de ir, nem que seja para uma passeadinha.

 

Praia Bogatell

Essa praia é bem mais tranquila do que a apresentada anteriormente e nela não vai muito turista. Quem realmente a frequenta são moradores locais. O acesso a mesma não é  tão fácil de metrô, mas super simples de chegar de ônibus. Ela possui uma área destinada para diversão, que conta com mesa de ping pong, quadras de tênis, futebol e vôlei.

 

Praia de Sant Miquel 

Não tem como falar sobre as praias de Barcelona e não mencionar essa. Ela não é a mais maravilhosa, nem a mais badalada. Na verdade ela é pequena, possui 420 metros de comprimento, mas a característica mais importante dela, é que a mesma é a mais tem acessibilidade. Para pessoas com mobilidade reduzida, esse é o local correto para desfrutarem da praia e do mar.

 

Praia Sant Sebastià

Essa é uma das praias mais tradicionais de Barcelona. Ela possui uma maravilhosa infraestrutura, com bares, parquinho para crianças e muito mais. O local é frequentado tanto pelos turistas, quanto os moradores locais. Vale a pena conhecê-la

 

Praia Nova Icària

Uma das praias com a água mais cristalina de Barcelona é a Praia Nova Icària. Ela conta com uma boa infraestrutura e é uma praia bem familiar. Há parquinho para crianças, espaço de ginástica, área para praticar esportes, quiosques, etc. O acesso a mesma é bem fácil, estando localizada em área central.

 

Praia Mar Bella e Nova Mar Bella

A praia Mar Bella é uma praia destinada a prática de naturalismo. Com o passar do tempo o local se tornou muito procurado por homossexuais. Ela normalmente está tranquila e fazer nudismo não é obrigatório, mas quase todos que vão, fazem. E não se espantem, pois lá é mais comum ser feito, tanto que o local é visto também como uma praia familiar.

 

 

Comments

comments

Deixe um comentário