21/03/2012 – Baker Street

21/03/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meus dias ultimamente não estão dos mais agitados aqui, mas sempre depois da aula estou em busca do que fazer… Porque ir pra casa, nem pensar! Mas o passeio que mais to gostando de fazer é o que todo verdadeiro britânico tem o hábito de fazer, ir ao parque e passar horas lá fazendo absolutamente NADA. Bom isso né? Até me pergunto se essas pessoas não tem o que fazer da vida, mas vai saber…

Tá mas as fotos acima foram tiradas hoje a tarde, quando eu fui no Scherlock Holmes Museum, preciso dizer o que é? Tá para aqueles que querem detalhes, esse é um museu na antiga casa do detetive mais famoso da história, ou seja, na Baker Street 221B. Ele está montado todo tematizado e com muitas coisas do próprio investigador. E claro tem uma lojinha onde eu adquiri um imã do local – pra quem não sabe sou apaixonada por imãs. Então as fotos em ordem são na estação de metrô, de Scherlockiana na frente do museu e com sua escultura. Ah e coloquei mais duas fotos de lá no meu face, deem uma olhada por lá também! 

Em frente ao museu fica o Regent’s Park e como eu disse um dos meus programas preferidos é relaxar um pouco nos parques. Como não conhecíamos esse ainda e é um dos mais famosos da cidade resolvemos entrar. E a reação de todos foi a mesma, maravilhoso. Um lago cheio de patos, cisnes e pombos e em volta muita grama, árvores e flores. Isso que ficamos só no começo do parque e nem entramos pra ver ele todo, mas semana que vem com certeza voltarei nele. Além do mais lá é que está o zoológico de Londres. Mas hoje como o dinheiro era curto o que fizemos foi só dar uma volta de pedalinho. Então vou deixar algumas fotinhas pra vocês darem uma olhada. 

 

Beijos e até a próxima

Comments

comments

Deixe um comentário