Bons restaurantes para ir na Vila Madalena

Uma região bem movimentada de São Paulo em questão de vida noturna é a Vila Madalena. Nela você encontrará vários bares, casas noturnas e restaurantes.

Dessa maneira, selecionei alguns bons restaurantes para vocês irem no bairro. Não preciso dizer que nessa região há MUITAS opções, aliás estamos falando da maior cidade do Brasil. Então tenho certeza de que algum deles irá vos agradar. Sem contar que terão uma ótima experiência gastronômica.

 

Oficina de Pizzas

Vou começar essa lista com uma boa pizzaria. Porque lembrando “tudo acaba em pizza”. Mas dessa vez, indico já irem de caso pensado com esse alimento tão maravilhoso. Eu considero esse local a melhor pizzaria da região. Todas as pizzas são feitas com produtos de qualidade e o atendimento é impecável. O horário de funcionamento do local é das 19h às 24h de domingo a quinta, sexta e sábado das 19h às 01h. Sugestão: Pizza de Abobrinha (Molho de tomate, abobrinha refogada em fatias, mussarela e gorgonzola).

Endereço: Rua Purpurina, 517.

Telefone: (11) 3816-3749

Site: Oficina de Pizzas

 

Bocca Nera

Pensem em um lugar que une vários tipos de rodízios e muitas opções a la carte? Eles possuem rodízio de comida oriental, de churrasco e de vinhos. Sem contar nas muitas opções no cardápio, que podem solicitar se não quiserem rodízio. O que acho mais interessante é a opção do rodízio de vinhos, que servem: vinho branco, rosé, tinto, espumante e sobremesa. Esses são servidos à vontade e é possível beber opções dessas bebidas de diversas partes do mundo. O funcionamento do local é de sexta a sábado, das 18h30 às 01h. Sugestão: Risoto de Queijo Brie e Jamon Serrano com brotos de ervas.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1160.

Telefone: (11) 3031-5171

Site: Bocca Nera

 

Niks Burger Bar

Claro que eu iria colocar uma hamburgueria em minha lista, então escrevo para vocês sobre uma das melhores hamburguerias de SP. O Niks Burger Bar fica na Vila Madalena e oferece um cardápio com hamburguers de carne, frango e cogumelos. Mas não é só esse tipo de comida que irá encontrar por lá, há também petiscos, batatas, saladas, bolinhos e muito mais. O local abre de terça a domingo no almoço, mas no período noturno os horários variam, todavia abre nesses dias por volta das 18h30 às 22h. Sugestão: Burger Artesanal Falafel (pão da casa, disco de falafel com molho de iogurte e alface frisé).

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1464.

Telefone: (11) 97431-1001

Site: Niks Burger Bar

 

Galinheiro Grill

Para mostrar a cara do Brasil, trouxe um restaurante com um ótimo frango assado. Eles são especializados em servir um frango marinado em ervas e condimentos, que depois é assado em brasa. Seu prato principal tem a cara do restaurante que é bem informal e quase sempre está muito movimentado. Além desse prato há muitas opções, para agradar a todos os públicos. Só que não é porque a casa estará cheia que o serviço será ruim, o atendimento é maravilhoso e eles tratam muito bem. O espaço funciona de segunda a sexta das 17h às 01h, aos sábados das 12h às 01h e aos domingos e feriados das 12h às 00h. Sugestão: Frango inteiro e Polenta Frita com Queijo.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 231.

Telefone: (11) 3816-3208

Site: Galinheiro Grill

 

Izakaya Matsu

O Izakaya Matsu é um restaurante oriental pequeno e discreto. Mas quem disse que tamanho é documento? Porque sabemos que não é não e o local conta com uma comida excelente. Seu cardápio é muito variado e não é formado apenas por sushis e sashimis. Eles possuem muitas opções saborosas, indico vocês experimentarem algo novo cada vez que forem. O local abre no período noturno de segunda a sábado das 18h às 23h. Já o almoço abre apenas de segunda a sexta das 11h30 às 14h. Sugestão: Lámen (macarrão servido em caldo quente de tonkotsu – porco – com cobertura de ovo, tyashu, moyashi, alga e cebolinha).

Endereço: Avenida Pedroso de Morais, 403.

Telefone: (11) 3812-9439

Facebook: Izakaya Matsu

 

Ruaa

Esse restaurante é mais do que um ponto gastronômico, mas é um local agradável e bonito, que o espaço em si já faz querer voltar. Um lugar que junta um bom design com bons pratos, e claro um bom serviço, o transformando em uma opção completa e perfeita. O cardápio traz opções do mundo inteiro e você pode brincar com diversos tipos de comida. O horário de funcionamento do restaurante é das 19h às 23h de terça a sábado e domingo das 13h às 17h. Sugestão: Steak Tartare com salada da casa e chips de mandioquinha.

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1168.

Telefone: (11) 3097-0123

Facebook: Ruaa

 

Tuju

Não podia deixar de colocar um restaurante que conta com estrelas Michelin. Um espaço conceito que unem arquitetura e gastronomia de uma forma simultânea. Só que não pensem que ele é um local mais refinado, um pouco é sim, mas ele leva um ar descontraído, de forma que deixam todos à vontade. O Menu da estação é o carro chefe da casa, esse disponível em versão para os amantes das carnes e também para os vegetarianos. Ele é composto por: aperitivo, entrada, prato principal e sobremesa. O horário de funcionamento da casa é das 19h30 às 23h de terça a sábado. Sugestão: Berinjela confitadas com ricota caseira e Ravioli de Pupunha com alcachofra e molho de tomate. 

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1248.

Telefone: (11) 2691-5548

Site: Tuju

 

Espero que tenham gostado dessa relação de restaurantes na Vila Madalena e assim como esses aproveite para desfrutar de um ótimo turismo gastronômico em São Paulo.

 

Comments

comments

Deixe um comentário