Com que roupa ir ao aeroporto?

Para aquelas pessoas indecisas, que nunca sabem o que usar para viajar. Ou para aquelas que nunca andaram de avião e não tem a menor ideia do que usar, esse post foi escrito para vocês.

Pensando nesses dois tipos de pessoas e em todos os outros viajantes que querem conselhos para viajarem de forma mais agradável, juntei algumas dicas que levem em consideração. Só mais uma coisinha, meninos ME DESCULPEM, mas esse post será totalmente voltado para o público feminino, mas se quiserem ler mesmo assim, fiquem à vontade.

 

1. Confortável

O look em que escolher deve ser confortável, nada de peças apertadas. Porque ninguém merece pegar um voo, mesmo que o mais curto, ter que sentar em poltronas pequenas e estar desconfortável. Minha recomendação com relação a conforto é usar uma legging, pois não aperta e uma camiseta soltinha. Usar calça jeans com stretch também é uma boa pedida, pois ela estica. Ou uma calça de moletom, porque acho que é a roupa mais confortável do mundo. E nos também pés algo confortável, como tênis.

Dica: escolham peças de cores escuras, caso você se suje durante a viagem, dará para disfarçar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. A bolsa correta

Escolher a bolsa correta para viajar é algo imprescindível. Eu acho ótimo ir viajar com bolsas grandes, pois levo tudo que posso dentro e mais um pouco. Na verdade, tem que caber todos os documentos, uma mini necessarie, óculos, câmera, celular, carregadores, notebook e minha agenda. Para caber tudo isso uma ótima opção é viajar com mochila nas costas ou uma bolsa com alça transpassada. Se você não tiver uma bolsa grande, leve uma pequena e uma mala de mão com os demais itens que precisará levar.

Dica: leve em sua bolsa um pouco de remédios e uma lingerie extra (vai que acontece de mala extraviar e precisar).

 

3. Sapatos certos

Sei que usar salto pode ser confortável para muitas pessoas, mas durante sua viagem opte por sapatos baixos. Você terá que andar muito dentro dos aeroportos e nada legal estar de salto alto para lá e para cá. Ou se tiver um salto que seja pequeno, não acho legal estar com um salto agulha 15cm. Eu também prefiro viajar com sapatos fechados, como tênis, botinhas ou sapatilhas. Isso porque dependendo da duração do voo, posso passar frio nos pés e odeio essa sensação.

 

4. Não vá com roupa que amassa fácil

Isso mesmo, se a roupa amassa fácil, escolha outra. Ou não ligue para os amassados. Eu sou bem desapegada com os amassados das roupas, mas tem tecidos que ficam absurdamente amarrotados, esses realmente deixo para lá.

 

5. Jaqueta

Nunca esqueça de levar uma jaqueta ou um cardigã. Eu mesma, levo os dois. Isso porque dentro dos aviões e aeroportos pelo mundo, o ar condicionado estará ligado e muitas vezes poderá passar frio. Então para que não sinta frio, esteja preparado com uma opção confortável para vestir por cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Lenços, pashimina ou cachecol

Aconselho a usarem lenços ou pashiminas ou cachecol, pois primeiramente deixam o look mais sofisticado e também pelo fato de que se estiver frio, terá com o que se aquecer. Esses itens são versáteis e podem dar um upgrade em seu visual.

Espero que tenham gostado das dicas e lembre sempre de estarem bem consigo mesma, independente do que vista. Se você está se sentindo bem, então ótimo, você está com o look perfeito!

Abaixo, vou deixar alguns looks para vocês se inspirarem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe um comentário