Diário de intercâmbio

Para aqueles que não sabem minha vida de blogueira não começou com o Chapinha na Mala, mas sim com a Fernanda Larini explorando a Europa ao fazer intercâmbio em Londres em 2012.

Na época criei um blog de viagens, que mais funcionava como diário de viagem e tinha o intuito de facilitar a comunicação com meus amigos e parentes no Brasil. Já que o whats app não existia e era apenas o facebook. Então para eu não ficar contando tudo que eu fiz e repetindo para todos que me perguntavam, eu apenas criei o blog.

Dessa forma, quis facilitar a vida de vocês e para aqueles que querem saber um pouco mais da minha vida de intercambista, irei trazer todos os posts para cá. Talvez leve um tempo, porque assim como hoje eu postava muita coisa.Todavia aos poucos tudo estará aqui. Ali também podem tirar muitas informações sobre Londres e alguns destinos europeus.

Então leiam meu dia a dia em 2012 e lembrem as pessoas mudam. Mudei muito, não só fisicamente, mas em meus pensamentos e atitudes. Só que não acho certo excluir e não compartilhar essa época da minha vida, que foi maravilhosa e um divisor de águas. Pois foi a partir desse momento que eu aflorei mais ainda meu lado viajante. Então seja bem vindo a Minha Vida de Intercâmbio.

 

Comments

comments

Deixe um comentário