Dica de Hostel tranquilo em Lima

Quando decidi ir para Lima no Peru sabia que um dos melhores bairros para se hospedar era Miraflores, mas tive dificuldade em achar um local em conta e aconchegante pela região. Dessa forma vou apresentar a vocês onde fiquei e adorei, o Hostal Jose Luis.

Antes que pensem que o local é badalado e se hospedam muitos jovens por ser um hostel, eu percebi que a maioria dos hospedes que estavam ali eram famílias ou casais. O local é adequado para aqueles que buscam tranquilidade e conforto. O hostel conta com recepção 24h e possui 21 quartos com TV a cabo, sendo eles divididos nas categorias: Individual Standard, Duplo Standard, Triplo Standard, Quadruplo Standard e o Suite Junior. Todos possuem TV a cabo.

O Hostel Jose Luis é muito bem localizado, está no coração de Miraflores. Próximo a lojas, mercados, farmácias e comércio. Ou seja, em uma parte bem calma e que me pareceu ser segura do bairro. O estabelecimento oferece Wi-Fi em todas as áreas gratuitamente e o café da manhã é incluído no valor da diária do hotel que é aproximadamente U$ 28,50.

Agora vou ser sincera e não vou dizer que não achei nenhum problema ali, na verdade só encontrei um, mas que se analisar chega a ser insignificante. As paredes como muitas construções pelo mundo são de gesso acartonado, deixando assim possível ouvir tudo do quarto vizinho.

Eu considero que o hotel tenha muito mais prós do que contras, portanto com toda certeza indico para vocês irem nele, pensando em custo beneficio ele é sensacional.

 

 

 

 

 

 

Mais Informações:

Hostal Jose Luis

Endereço: Francisco de Paula Ugarriza 727

Miraflores – Lima

e-mail: hstljoseluis@hotmail.com

Telefone: +51 4441015

Site: http://www.hoteljoseluis-peru.com/

Comments

comments

Deixe um comentário