Ice Bar Boreal

Já pensou em ir em um bar praticamente inteiro feito de gelo? Em Gramado você pode conhecer um, o Ice Bar Boreal. Um bar diferente e incrível que te proporcionará uma experiência única.

O Ice Bar Boreal é um dos mais novos atrativos de Gramado, um bar que possui uma temperatura interna de -14ºC. Esse fica dentro de um restaurante, o Boreal Rasen GastroPub. Eles se localizam no centro de Gramado e chegar até eles é muito fácil. Basta ir até o Mundo do Chocolate Lugano e descer no subsolo, pois é ali que fica o restaurante e o bar de gelo. Além dessas atrações no local também fica a Cervejaria Rasen Bier, portanto é uma parada obrigatória em Gramado já que tem tantas atrações interessantes em apenas um lugar.

 

Boreal Rasen GastroPub

O espaço de luz baixa é amplo e têm várias mesas com uma decoração que remete ao pólo norte. Utilizam uma decoração rústia com bancos forrados com pelegos, esquimós em gravuras nas paredes e artigos natalinos pelo local. Realmente parece que você está indo para um lugar muito frio, independente da data em que estiver na cidade. Todo o ambiente está envolvido com muita música animada, na maioria dos dias essa é ao vivo. O restaurante conta com um cardápio criativo que envolve pratos, petiscos e bebidas. Quem assinou o cardápio foi Eduardo Natalício, um ótimo e renomado chefe de cozinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ice Bar Boreal

Antes de pensarem em ir ao bar já coloquem calças e sapatos fechados, ir com uma blusa de manga comprida também ajuda. Para entrar no bar de 14 graus negativos eles oferecem casacos e luvas, mas se forem quentinhos melhor. Eu sei que não ficarão muito tempo lá dentro, mas 15 minutos são o suficiente, visto que o local é muito frio. Só que diferente de outros bares desse estilo você não tem um limite de tempo para ficar no ambiente, seu tempo é livre.

O espaço é pequeno e tem apenas 150m², tudo lá dentro é feito de gelo e as luzes espalhadas pelo ambiente deixa o lugar mais colorido e divertido. É incrível ver poltronas, balcões, esculturas, copos, mesa de sinuca de gelo. Claro que você quer se sentar em uma poltrona e tomar o seu drink em um copo de gelo. Todos visitantes ganham um drink, caso queiram beber mais que um drink é necessário utilizar um cartão de consumo que eles te darão na entrada do bar. Para entrar no Ice Bar Boreal é necessário pagar R$ 28,00 por adulto e crianças até 12 anos precisam pagar R$ 16,00 e não preciso falar que o drink em que esses ganharão será não alcoólico. A entrada pode ser adquirida na hora e não precisa fazer reserva com antecedência, mas saibam que esse espaço abre diariamente das 14h30m às 22h30m.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha recomendação é irem primeiro conhecer o Mundo Chocolate Lugano e depois entrarem no Ice Bar Boreal. Ali fiquem o máximo que puder e viva uma experiência diferente e inesquecível. Depois vá se deliciar e aproveitar as maravilhas gastronômicas do Boreal Rasen GastroPub. Digo para deixarem o restaurante para o final, para assim vocês ficarem o tempo que quisessem no local.

 

Mais informações:

Ice Bar Boreal

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, nº 2497. Gramado – RS.

Telefone: (54) 3295-5990

 

Salve esse post no Pinterest!

Curtir isso:

Comments

comments


%d blogueiros gostam disto:

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

Receba os conteúdos e as novidades do blog em primeira mão no seu email e participe de promoções exclusivas!