01/04/2012 – Pacha

01/04/2012

Sorry, de verdade galera. Desculpa a demora, fiquei de posta ontem, mas com a mudança não tive tempo mesmo. Mas hoje o Post não será da mudança, que por sinal foi ótima. Isso falarei em algum outro, mais pra frente. E o post de hoje sera da Pacha – uma festa bem conhecida no mundo, a principal é a de Ibiza, mas tem em tudo quanto é lugar, por sinal a última que havia ido foi em Floripa no fim do ano com meus lindos, que foram pra praia comigo! Saudades de vocês.

Mas falar sobre a Pacha, o lugar é bem bacana. São dois andares, o de baixo bem grande e em cima da pra ver lá embaixo a pista de dança, mas é todo cercado e lá em cima é cheio de lounges pra ficar conversando sentadinho e tem uma mini pista de dança! O local é bem legal, mas agora o ponto ruim. É teve o lado negativo que seria as músicas. Chegamos e tava tudo legal, musica boa e tudo mais, mas não sei, acho que eles escolheram umas 15 musicas e ficou rodando a noite inteira. Teve músicas que tocou 5 vezes, Kuduro mesmo foram 3 se não me engano. É galera porque aqui as pessoas entram em delírio com ela e com Ai se eu te pego, nunca vi coisa assim.

Hoje falei só de lá mesmo, porque sobre ontem vou falar com calma outro dia! Beijos pra todos… Ah e nas fotos não preciso dizer são as minhas amigas aqui, a loura é a Raissa e a morena a Priscila!

Comments

comments

Deixe um comentário