Pret a Manger: Refeições rápidas, boas e baratas em Londres

Londres é uma das cidades mais caras do mundo para viajar. Então se tem uma oportunidade de economizar, não desperdice essa chance.

A libra é muito alta, comparada a nosso dinheiro. Então em muitos restaurantes britânicos nos deparamos com preços altíssimos. Se quer uma forma de comer bem e barato em Londres vá até a rede de fast food Pret a Manger. Mas não é só porque eu falei fast food que o lugar não será saudável. Na verdade há muitas opções de alimentos, sendo saudáveis e “gordices”. Só que aviso que os alimentos que fazem bem a saúde são o carro chefe do lugar. Aliás eles seguem algumas regras na produção dos alimentos, como não utilizam conservantes na fabricação dos mesmos. E todos os produtos devem ser consumidos no mesmo dia, a partir disso não podem ser comercializados, são doados em até três dias ao necessitados, se não eles infelizmente os descartam.

O lugar não é sofisticado, mas muito ajeitado. Um lugar de comida rápida, que você pode ir até lá apreciar as delícias e também economizar tempo. Você encontrará muitas lojas da rede espalhadas pela cidade. Elas são bem parecidas, tanto por fora quanto por dentro. Possuem uma decoração padrão, mudando apenas os tamanhos das lojas.

Sei que ao falarmos o nome “Pret a Manger” as pessoas pensam que é uma rede francesa. Na verdade a rede é britânica e faz sucesso em várias cidades do Reino Unido. A tradução da frase em francês é “pronto para comer”. Caracterizando melhor ainda a rede de fast food.

Nas prateleiras do local você irá encontrar grande variedade de produtos, como: sucos, saladas, sopas, sushis, sanduíches, frutas, cafés, bolos, salgadinhos e o meu item preferido, o croissant. Sem brincadeiras, quando eu morei em Londres, comi quase todos os dias o croissant no Pret, é simplesmente incrível.

Quando eu falo que o lugar é econômico e barato, eu falo a verdade. Para terem noção o croissant que eu adorava comer, custava apenas £ 1,00 cada. E é possível escolher sanduíches por £ 2,50. Os maiores lanches da casa custam aproximadamente £ 6,50. Os sucos também custam nessa faixa de preço. Normalmente as pessoas pegam os alimentos e saem consumindo, ou vão consumi-los em parques e praças. Outros decidem comer no próprio local. Só vou dar uma dica, em alguns restaurantes eles cobram uma pequena taxa se consumirem no local. Não são todos, então se certifiquem, mas se estiverem na correria do turismo e quiserem dar uma paradinha, vale muito a pena. Além do mais podem utilizar do wi fi dentro do local.

Mais Informações:

Pret a Manger

Site: Pret a Manger

Salve esse post no Pinterest!

Curtir isso:

Comments

comments


%d blogueiros gostam disto:

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

Receba os conteúdos e as novidades do blog em primeira mão no seu email e participe de promoções exclusivas!