Quando ir e Fuso horário de Las Vegas

Las Vegas está localizada no meio do deserto,então sempre pensamos que será calor o ano todo, mas não é bem assim. Vem entender a melhor época para ir e também a diferença do fuso horário comparado com o Brasil.

 

Quando ir

Os melhores meses para visitar Las Vegas são durante a meia estação: de março a maio e de setembro a novembro. Isso, porque normalmente as máximas não passam de 30°C e as mínimas não passam de 15°C. Ou seja, fica uma temperatura agradável para conhecer a cidade. Tanto que eu fui em abril e achei maravilhoso!

Já entre junho e agosto o calor prevalece, tendo mínimas de aproximadamente 24°C e as máximas passam de 35°C quase todos os dias. Se mesmo sabendo que é muito quente nessa época, vocês forem por essas datas, não se esqueçam de passar MUITO protetor solar. Agora se forem de dezembro a fevereiro se preparem para o frio. A temperatura máxima normalmente chega aos 15°C e as mínimas ficam perto dos 5°C.

Em muitos momentos você fica dentro dos estabelecimentos, então não sentirá bruscamente a temperatura se ela estiver extrema, todavia de um local a outro você enfrentará essas temperaturas. E vale lembrar que muitas atrações de Las Vegas são externas e você acaba andando de um lugar a outro por eles serem próximos, não ficarão somente andando de carro.

Outra data que sugiro irem independente do clima frio que estará é durante o natal e o ano novo. Nessa época a cidade mais iluminada do mundo, consegue ter ainda mais luzes. Ela fica repleta de festas e tem ótimas programações natalinas para se fazer.

 

Fuso horário

Quando eu viajo, sempre fico perdidinha com a mudança de fuso horário. Não demoro para me adaptar, mas demoro para raciocinar as horas corretas. Então achei de grande importância colocar o fuso horário de Las Vegas aqui para vocês, para assim vocês terem esse comodismo a mais ao saber disso em sua viagem.

Normalmente a diferença média de Las Vegas para o Brasil é de 5 horas, porém ela pode alterar entre 4 e 6 horas. Tudo dependerá da época do ano em que você for. Então mude seu relógio de acordo com isso. Vale lembrar que em Las Vegas é mais cedo que o Brasil. Por exemplo: se no Brasil for 18h em Las Vegas será 13h (se a diferença for de 5h).

Para facilitar deixarei as diferenças de horas corretas, relacionadas com os meses em que forem.

* De fevereiro a março: 5 horas de diferença;

* De março a outubro: 4 horas de diferença;

* De outubro a novembro: 5 horas de diferença;

* De novembro a fevereiro: 6 horas de diferença.

 

Agora que já sabe as melhores épocas para ir e como deve mudar seu relógio para chegar na cidade e já sair aproveitando. Falta só arrumar as malas e boa viagem!

 

Salve esse post no Pinterest!

 

Comments

comments

Deixe um comentário