Sobre mim

Olá, meu nome é Fernanda Larini e escrevo a página Chapinha na Mala. Tenho 28 anos e sou de Maringá – PR.

Sou viajante de coração e publicitária, designer de interiores e administradora por formação.

Como nasceu em mim essa paixão por viagens? Acredito que desde que eu nasci, mas com o tempo isso veio se aflorando cada vez mais. Sempre quando alguém fala que vai viajar, sou a primeira a topar e a me convidar. Desde pequena faço isso e todos que me cercam já até se acostumaram.

No entanto, comecei realmente a “viciar” em viajar a partir do meu intercâmbio no ano de 2012. Foram sete meses estudando inglês em Londres na Inglaterra. Lá comecei a ver que eu poderia conciliar minha vida com viagens, assim como você também pode.

Ao voltar para o Brasil não parei mais, e a cada feriado ou fim de semana tento inventar algum lugar para ir, para conhecer, desbravar ou apenas para voltar. Acho que todo lugar que você vai, até mesmo dentro da sua própria cidade é uma experiência a ser vivida.

Ao todo conheço 26 países e grande parte do nosso precioso país. Mas isso só vai aumentar, pelo menos se depender de mim. E aqui na página você pode ficar por dentro de tudo isso e também de dicas e sonhos. Abri o instagram @chapinhanamala para mostrar que sim é possível você assim como eu e milhões de brasileiros, conciliar viagens com a nossa vida, basta muito planejamento. Então é isso embarque comigo em várias aventuras e lembre sempre “O impossível é questão de opinião” então não deixe de sonhar nunca e borá fazer a melhor coisa da vida: VIAJAR.


Os comentários estão desativados.

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

EMBARQUE NESSA VIAGEM!

Receba os conteúdos e as novidades do blog em primeira mão no seu email e participe de promoções exclusivas!