05/08/2012 – Aniversário Victor

05/08/2012

Para aqueles que não sabem possuo 3 homens em minha vida, meu filho Joselito (cachorro), meu papi James e meu irmão Victor. E hoje meu post será dedicado especialmente a um deles, aquele que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, aprontando ou apenas por presença: meu irmão Victor Hugo Larini.

Não tenho palavras suficientes para descrever o que eu sinto por você, mas ao menos tentarei. Por isso antes de qualquer coisa, saiba que não importa a distância de onde eu estiver, eu estarei ao seu lado. Se você me gritasse hoje, me pedindo ajuda, não pensaria duas vezes e entraria no primeiro avião para Maringá. Porque você é tudo pra mim, é uma das razões da minha existência, e que mesmo com brigas e discussões (que aliás sabemos fazer isso muito bem) você é meu anjo, meu guerreiro, meu melhor amigo! Ah como ao escrever isso me dá mais saudades. Queria estar ai ao seu lado, só para te importunar, pentelhar um pouquinho você, pra poder estar do seu lado na hora dos parabéns e até olhar com um olhar de ciumes na hora que você der o primeiro pedaço do bolo pra Babi.

Meu anjo, posso te chamar assim, porque você é aquele que me protegeu dos meus maiores medos (menos de aranha, porque é mais cagão que eu), me protegeu dos tombos que eu podia levar na vida, ou ao menos me alertou, e quando eu os já tinha levado você estava ali para me levantar e falar tudo vai ficar bem! Sei que anjos não machucam, então vou deletar a parte de que você que me batia e não o pai e a mãe. ahahahahahahaha.

Meu guerreiro, também posso te chamar dessa forma, porque você é aquele que sempre mantem o sigilo dos seus feitios e de suas glórias e com certeza é capaz de méritos incríveis. Você é aquele que batalha daquele seu jeito preguiçoso, mas que é feito com muito talento, inteligente e dedicação.

Com tudo isso definitivamente te digo, você foi, é e sempre será o meu melhor amigo. Porque não importa o momento em que estivermos, nosso dilema sempre continuará: acima de tudo somos família! Somos ligados por elos de amor e amizade. E dizer que você é o melhor amigo em que tive na vida, não por contar segredinhos e sabermos tudo um do outro, mas por sempre estarmos ali um agindo de sustentação para o outro, um incentivando o outro. Por isso mais uma vez eu digo algo que você com certeza sabe, mas que acima de qualquer coisa nunca critiquem meu irmão, pois alí eu estarei para o defender e dizer você é um trouxa, pois ele é a melhor pessoa em que eu já conheci!

Ah acho que já falei muito e sei como você detesta ler coisas muito grandes assim, portanto PARABÉNS. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e ilumine por todos os caminhos em que você percorrer em sua vida. Eu te amo e estarei para sempre do seu lado meu príncipe!

Comments

comments

Veja também:

transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais