07/05/2012 – Brighton

07/05/2012

Sábado peguei o dia para passar na praia, até parece que tava aquele solzão para usar um biquininho e dar um pulo no mar. Infelizmente não estava e se for ver tava mais frio que Londres, lá teve média de 4°C o dia todo. Mas isso não impediu de irmos para conhecer a cidade e além do mais era o 1° dia do festival que tem lá. É um festival de musica e dança que acontece todo ano, mas pra falar a verdade nem assistimos ao festival direito e fomos conhecer a cidade.

Começamos pela praia que é um poco diferente, não tem areia, é de pedra. Mas ela é linda, estava cheio de pessoas sentadas nas pedras conversando. E possui estilo de um calçadão com várias barraquinhas de frutos do mar, souvenirs e restaurantes. Porém o mais diferente, pelo menos das praias brasileiras é que aqui ao andar pela praia você vai vendo vários brinquedos de parques de diversões, vê carrossel, roda gigante, montanha russa e muito mais… Mas o mais lindo da cidade é o Pier, tem restaurantes, centros de entretenimentos, cassinos, brinquedos, barraquinhas, lojas e muito mais nele. Sem contar que você tem uma vista incrível do mar.

Gente mas é isso a viagem foi maravilhosa e espero voltar lá quando fazer calor, para poder dar um mergulho e tomar um solzinho, sem contar andar pelas ruazinhas lindas e ver os artistas de ruas que lá tem em bastante quantidade. Vou deixar algumas fotos da viagem para vocês darem uma olhada. Beijinhooos..

 

Comments

comments

Veja também:

transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais