Café Jeri

Uma programação diferente durante o pôr do sol em Jericoacoara é o Café Jeri. Vem entender sobre um dos lugares mais descolados da cidade.

O Café Jeri está localizado no rooftop do Hotel Hurricane Garden que fica na vila de Jeri. Ele abre de quarta feira a domingo das 16h às 20h30m ao público. Ou seja, para entrar é gratuito. Todos os dias que estão aberto tem um DJ tocando musica, normalmente um eletrônico, estilo lounge.

Para melhor agradar seus clientes eles algumas vezes servem shots de bebida. Outra atração que acontece no local são apresentações de malabaristas de fogo. No local tem um grande aquário e dentro dele tem uma sereia, isso mesmo vocês não leram errado, uma sereia. Uma mulher fantasiada de sereia fica nadando ali e dá um charme a mais ao espaço.

No local há várias mesas altas dispostas e alguns bancos. Também há lounges que você pode reservar para ficarem mais confortável no café. Para melhor agradar seus clientes eles algumas vezes servem shots de bebida.

No local há várias mesas altas dispostas e alguns bancos. Também há lounges que você pode reservar para ficarem mais confortável no café. Uma dica para quem for é que por mais que estão na praia, eles possuem um dress code que não permitem entrar no local de biquíni ou sem camiseta.

 

Mais informações:

Café Jeri

Endereço: Rua do Forró s/n – Jericoacoara (CE)

Telefone: (88) 99972-6868

 

Salve esse post no Pinterest!

Comments

comments

Veja também:

Convento Santa Cruz de La Popa

Convento Santa Cruz de La Popa

O Convento Santa Cruz de La Popa é um dos principais pontos turísticos de Cartagena e vocês precisam conhecer este lugar importante para a história da cidade.

Leia mais
transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais