03/08/2012 – Mascotes Olímpicos

03/08/2012

Oi pessoal, hoje vou falar sobre o Wenlock e o Mandeville, mais conhecidos como W e M. Esses dois foram os escolhidos para serem os mascotes das Olímpiadas de 2012. Eles representam duas gotas de aço, de acordo com a agência criadora são as duas gotas de aço que restaram da última viga de suporte do Estádio Olímpico de Londres. Já os nomes foram estabelecidos por serem de duas cidades britânicas em que inovaram e continuam contribuindo para o esporte no país, Legal não?! Viu Fernanda também vai atrás de conhecimentos culturais… E o porque disso? É porque aqui por Londres tem várias esculturas dos mascotes pelas ruas, como o da foto ai de cima. Esse por sinal é o M, uma gracinha não?! O interessante é que eles variam as cores e os detalhes, vou deixar aí em baixo o modelo principal para vocês darem uma olhada. Beijinhos pessoal…

 

Comments

comments

Veja também:

transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais