Parque del Amor

Esse é um dos parques mais visitados em Lima. Muitos casais vão até ele para apreciar o belíssimo pôr do sol com vista para o Oceano Pacifico, ou para simplesmente ficarem juntinhos em um lugar agradável. Mas não pensem que só vai casal no local, ele é visitado por muitas pessoas, independente de seu status de relacionamento.

O Parque do amor foi fundado em 1993 e está localizado na Malecón Cisneros, no bairro de Miraflores, próximo ao shopping Larcomar e em frente à praia de Miraflores. Quando você chega, você fica impressionado com a junção dos mosaicos e aquela vista maravilhosa do oceano. Realmente lindo.

Pelo local há diversos jardins floridos e lindos para serem admirados. Há também várias obras de artes, se destacando a escultura do “O Beijo” realizada pelo artista peruano Vitor Delfin. Essa obra possui 12m de comprimento e 3m de altura. O lugar foi inspirado no Parque Güell de Barcelona, assim também utilizam de mosaicos em muros e bancos ao redor do parque. Os mosaicos formam frases e desenhos românticos, todas levando para o objetivo do local: o amor!

 

Comments

comments

Veja também:

cabanas rio de una

Cabanas Rio de Una

As Cabanas Rio de Una estão localizadas no sul do Brasil e é uma ótima opção de turismo de isolamento no Paraná, sem contar que é um destino romântico e maravilhoso para uma viagem a dois.

Leia mais
passeio do lado oeste

Passeio do Lado Oeste

Um dos principais passeios em Jericoacoara é o Passeio do Lado Oeste. Esse passa por vários pontos maravilhosos da região e recomendo a todos!

Leia mais