30/08/2012 – Welcome to Croatia, Split.

30/08/2012

Hvala! Essa era a unica palavra em croata que eu sabia, que significa obrigado. Depois disso era somente o inglês, mas ainda bem que ele salva em qualquer lugar do mundo. E não foi necessário saber muito dessa língua extremamente difícil.

Na Croácia escolhemos dois destinos, Split e Pula então a primeira parada foi encantadoraaaaa. Amei a cidade, nosso hotel ficava bem no centro, do lado do Palácio Diocleciano, que é um antigoPalácio em que hoje possui muitos bares e restaurantes e fica localizado em frente ao Riva, que é a marina, que por sinal Maravilhosa! Sobre as praias, espetaculares, águas realmente transparentes e paisagens inacreditáveis. Unica coisa ruim disso tudo, tirando a água ser um gelooo que só, era que as praias são praticamente todas de pedras então machucar o pé é fácil, mas logo logo se acostuma. Sei que aqueles que me conhecem devem estar achando estranho eu ter entrado no mar, sim confesso sou fresca mesmo, morro de medo de tudo possível! Mas sim entrei porque não é toda vez que está diante ao Mar Adriático, mas para quem adora vale muito a pena entrar. Gente mas de mais é só, e volto mais com a minha próxima parada que é Pula. Para esse destino viemos de barco e fizemos uma realmente longa viagem, mas super tranquila!

Como sempre, deixarei fotos. Beijinhos!

Comments

comments

Veja também:

Convento Santa Cruz de La Popa

Convento Santa Cruz de La Popa

O Convento Santa Cruz de La Popa é um dos principais pontos turísticos de Cartagena e vocês precisam conhecer este lugar importante para a história da cidade.

Leia mais
transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais