Passeios de barco saindo de Cartagena

Passeios de barco saindo de Cartagena

Existem muitos passeios para fazerem em Cartagena, muitos te levam a cidades e ilhas da região. Todos maravilhosos, mas o que quero recomendar para vocês alguns passeios de barco saindo de Cartagena que precisam fazer, pois são MARAVILHOSOS.

Saindo de Cartagena, você pode fazer muitos passeios de barco, de poucas horas até experiências de dias. Mas há dois deles que valem muito a pena e claro que eu tinha que compartilhar aqui para vocês. E lembrem-se que são opções para incluir em sua listinha de ” O que fazer em Cartagena “.

Obs.: Todos os valores que escrevi aqui, são valores aproximados, calculados na época em que fui, janeiro de 2021.

Passeios de barco saindo de Cartagena

 

1) BONAVIDA CATAMARAN

O Bonavida Catamaran possui três passeios, um que te leva até a Isla Barú, outro até a Isla del Rosário e outro que te leva para apreciar um dos entardeceres mais lindos da região. E será desse terceiro que venho falar com vocês. Esse passeio é chamado de “Bonavida Atardecer”, ele tem o embarque às 16h30 no Muelle de la Bodeguita e saída às 17h.

No tour incluem um drink com ou sem alcoól, como você preferir e snacks de aperitivos. A melhor parte é que no valor desse passeio já está incluso a taxa de embarque, ou seja, não precisa pagar a mesma à parte. O valor do passeio sai por COP 66.000 (pesos colobianos) para adultos e crianças de 07 a 14 anos por metade do preço, COP 33.000. Crianças até 06 anos não pagam.

o que fazer em cartagena


 

Veja também: O que fazer em Cartagena!

 


Passeios de barco saindo de Cartagena

2) Sibarita del Mar

Diferente do passeio anterior, essa embarcação é um pouco menor e indico mais para quem gosta do agito. Isso porque nesse passeio há algumas bebidinhas inclusas. Ele se divide em dois passeios, porém eles podem operar de forma diferente, dependendo do dia da semana e a maneira que optar.

* Atardecer – quarta a sábado, valor de COP 69.500, incluso algumas bebidas à vontade, como: cuba libre, run ponch, agua, refrigerante e limonada. Horário de saída: 17h.

* Atardecer Master – quinta a sábado, valor de COP 84.500, incluso algumas bebidas à vontade, como: cuba libre, run ponch, agua, refrigerante, limonada, sanfría, cervejas e vinho. Horário de saída: 17h.

* Cena Sibarita Express – quarta a sábado, valor de COP 129.500, incluso jantar com algumas bebidas, da seguinte forma: entrada, prato principal, sobremesa e duas taças de vinho por pessoa. Horário de saída: 20h.

* Cena Sibarita Internacional Master – quinta a sábado, valor de COP 159.500, incluso jantar quatro tempos (mais elaborado) com algumas bebidas, da seguinte forma: duas entradas, pratos principais, sobremesa e uma garrafa de vinho por casal. Horário de saída: 20h.

dicas da colômbia


 

Veja também: Restaurante Andres Carne de Res Cartagena

 


Para vocês entenderem, eles então fazem dois passeios: o Atardecer e a Cena. A diferença é que um te leva para ver o pôr do sol e o outro te leva para jantar sob o mar. Outra diferença é que o tour do entardecer parte do Muelle de los Pegasos, já o jantar sai do Muelle de la Bodeguita. Informação importante, que não sei se repararam, mas esse passeio não acontece de domingo a terça-feira.

O passeio consiste em fazer um tour pela baía de Cartagena, para conhecerem melhor a região e se deslumbrarem com a paisagem. Durante todo o passeio o serviço a bordo e música está incluso, para o melhor comodismo dos clientes. E vale ressaltar que nesse passeio não está incluso a taxa de embarque, portanto você deverá pagar nos Muelles, o valor aproximado de COP 9.500.

o que fazer em cartagena

 

Os passeios são bem diferentes, mas tem uma coisa em comum, o excelente atendimento e profissionalismo da equipe. Procure a agência de viagens que melhor te agradar, ou feche com seu prórpio hotel, ou diretamente com eles, mas aproveitem para ter uma experiência diferente e muito agradável pelos arredores de Cartagena. E aí, gostaram dessas dicas de Cartagena?

dicas de cartagena


 

Veja também: Kartaxa Hotel Cartagena

 


Dica para viagem internacional: SEGURO VIAGEM É IMPORTANTE. Então adquira o Seguros Promo com meu código de 5% de desconto (CHAPINHANAMALA5) e não passe apuros se algo acontecer. Além do mais, nunca esperamos o pior, mas é sempre bom estarmos preparados, não é mesmo? E para entenderem qual a necessidade de ter um seguro viagem, entrem aqui.

 


 

Salve esse post no Pinterest!

Comments

comments

Veja também:

transporte em roma

Transporte em Roma

Antes de ir para algum destino é muito importante saber como funciona o transporte local, porque se for dependendo apenas de uber e táxi podem “gastar um rim”. Então vamos entender como funciona o transporte em Roma?

Leia mais
lago di como

O que preciso saber sobre o Lago di Como

Uma das principais dicas da Itália que eu posso dar à vocês é conhecer o norte da Itália, uma região belíssima e um dos principais pontos que precisam conhecer é o Lago di Como.

Leia mais