Melhor hotel de Los Cabos: Riu Santa Fé All Inclusive

Riu Santa Fé All Inclusive

A rede RIU está presente em vários destinos do mundo e ela é considerada uma das melhores do mundo. Para mim o melhor hotel de Los Cabos com certeza é o Riu Santa Fé All Inclusive.

Quando fui pela primeira vez ao México, coloquei em meu roteiro, finalizar minha viagem passando alguns dias em Cabo San Lucas na região de Los Cabos no estado de Baja California Sur. Para passar esses dias na cidade escolhi o hotel Riu Santa Fé All Inclusive. Um resort incrível e que oferece muitos serviços maravilhosos.

Riu Santa Fé All Inclusive

 

O hotel

Acredito que o resort seja um dos maiores hotéis em que eu já me hospedei em minha vida, ele conta com 1.190 quartos de diferentes categorias. Todos eles possuem algumas características em comum, como frigobar, cofre, varanda e Wi-Fi. São 6 tipos de quartos que existem no hotel, são eles:

* Grande quarto duplo Splash & Pool Party Zone;

* Duplo Superior Splash & Pool Party Zone;

* Duplo com vista jardim;

* Duplo com vista para o mar;

* Suíte com vista mar e hidromassagem;

* Suíte Jacuzzi.

hotel em los cabos

 


 

Veja também: 10 coisas para fazer em Guadalajara

 


 

A infraestrutura do hotel é espetacular e o atendimento impecável. Quando chegamos, já fomos atendidos com um drink de boas vindas e nos explicaram um pouco sobre o hotel. Nele há 7 piscinas externas e uma piscina infantil. Além disso estão a disposição dos hóspedes 6 restaurantes, 10 bares e 5 bares próximos às piscinas e 3 bares molhados. Alguns desses restaurantes é necessário fazer reserva para jantarem neles, mas a grande maioria é aberto ao público sem precisar de reserva. Os restaurantes que precisam de reserva são: o Steakhouse, o Mexicano, Italiano e Asiático. Já os restaurantes tradicionais possui pratos gastronômicos de diversas partes do mundo, simplesmente maravilhoso.

melhor hotel de los cabos

O sistema do Riu Santa Fé All Inclusive, como o próprio nome diz é com comidas e bebidas disponíveis aos hóspedes 24h por dia. Não somente café da manhã, almoço e jantar, mas também snacks e aperitivos durante o dia. Nisso também inclui bebidas não alcoólicas e alcoólicas.

Outros serviços que o hotel oferece é clubinho infantil, recreação e playground. Fazendo com que ele seja o melhor hotel de Los Cabos para quem viaja com crianças. Também há recreação para os adultos, eles entretem os hóspedes durante o dia de forma bem divertida, com várias brincadeiras.

Riu Santa Fé All Inclusive

 


 

Veja também: Quais pratos típicos mexicanos preciso experimentar?

 


 

Algo incrível que fiz no hotel, não estava inclusa, mas pagamos uma pequena taxa, foi massagem beira-mar. Uma experiência maravilhosa e relaxante. Além disso, há a possibilidade de ir ao Spa do hotel, na sauna e academia. Tudo de alta qualidade e com acompanhamento de ótimos profissionais.

O resort também possui um concierge que dá as melhores dicas da região e lhes oferece serviços à parte, como parasail, passeios de barcos, passeios turísticos, etc. Nós fechamos ali alguns passeios inesquecíveis.

Dica: Eles aceitam o peso mexicano e o Dólar Americano. Caso opte por pagar com dólar, saiba que a probabilidade deles voltarem o troco com peso mexicano é grande.

Curiosidade: Por mais que estarão no México e o espanhol é a língua oficial, todos no hotel falam inglês. Isso porque a região é muito explorada por americanos, devido a proximidade.

Riu Santa Fé All Inclusive

 


 

Veja também: Occidental Costa Cancún

 


 

Minha Experiência

O Riu Santa Fé All Inclusive foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza uma das melhores opções de hospedagem em que já me hospedei. Também um dos maiores hotéis em que fiquei, tudo nele era muito grande. Sua recepção, bares, lounges, restaurantes, piscinas, quartos, entre outros. Tudo muito espaçoso.

O atendimento era incrível e de qualidade. Não era aqueles resorts que oferecem produtos de má qualidade, eles tinham uma gastronomia deliciosa e drinks de todos os tipos. A piscina com borda infinita e as espreguiçadeiras ao redor dela eram um local agradável de ficar.

Eu amei me hospedar no Riu Santa Fé All Inclusive, recomendo a todos e quero voltar a me hospedar nele. Um lugar memorável e que não tenho do que me queixar, que me fez realmente me sentir no México.

los cabos

 


 

Veja também: Chichen Itzá, uma das maravilhas do mundo moderno!

 


 

Preço

Eu viajei ao hotel em janeiro de 2015, então com certeza os preços sofreram alterações, como também o hotel. Tenho certeza que ele tenha passado por melhorias. Na época fiquei no hotel 5 diárias e em cada uma delas paguei R$ 582,24 em um quarto para duas pessoas com tudo incluído. Muito barato, não é mesmo?!

Todavia, antes de escrever esse post, entrei conferir o valor que o Riu Santa Fé All Inclusive está e as diárias se encontram a partir de R$ 936,00 para duas pessoas com tudo incluído.

melhor hotel de los cabos

 


 

Veja também: O melhor Airbnb de Tulum – Central Park Lagunas

 


 

Localização

Endereço: Bahia Cabo San Lucas, km 4,5. Camino Viejo San Jose del Cabo – Cabo San Lucas. Baja Califórnia Sur – México


Mais Informações

Site Oficial: Riu Santa Fé All Inclusive

 


 

Dica para viagem internacional: SEGURO VIAGEM É IMPORTANTE. Então adquira o Seguros Promo com meu código de 5% de desconto (CHAPINHANAMALA5) e não passe apuros se algo acontecer. Além do mais, nunca esperamos o pior, mas é sempre bom estarmos preparados, não é mesmo? E para entenderem qual a necessidade de ter um seguro viagem, entrem aqui.

 


 

Comments

comments

Veja também:

cabanas rio de una

Cabanas Rio de Una

As Cabanas Rio de Una estão localizadas no sul do Brasil e é uma ótima opção de turismo de isolamento no Paraná, sem contar que é um destino romântico e maravilhoso para uma viagem a dois.

Leia mais
passeio do lado oeste

Passeio do Lado Oeste

Um dos principais passeios em Jericoacoara é o Passeio do Lado Oeste. Esse passa por vários pontos maravilhosos da região e recomendo a todos!

Leia mais